Diana Chaves conduz o formato de sucesso da SIC, Casados à Primeira Vista, desde a sua estreia, há sete anos. Por conta disso mesmo conhece o programa como ninguém e comprovou-o esta quarta-feira, 9 de abril, no programa das tardes da estação televisiva de Paço de Arcos.

À conversa com Júlia Pinheiro, a apresentadora falou não só sobre como tem lidado com esta experiência, como de que forma os participantes a têm vivido, sendo que uns se destacam mais que outros, aos olhos do público - um deles foi Hugo Oliveira.

O ex-participante da primeira edição do formato - que casou 'às cegas' com Ana Águas -voltou a entrar e desta vez 'deu o nó' com Raquel. Por conta de ser a sua segunda experiência, tem gerado mais curiosidade, incluindo à apresentadora do Júlia. "Estou muito curiosa com o Hugo. (...) Sentado aqui, disse-me: 'Nunca mais na vida! Nunca mais me meto nisto!' [risos]. Está diferente, ele?", perguntou Júlia Pinheiro.

"Bom, passaram-se sete anos... O Hugo entretanto emigrou, veio diretamente da Suíça, no próprio dia do casamento, por isso é que chegou um bocadinho atrasado", começou por dizer Diana Chaves.

"O Hugo diz que vem um homem completamente diferente, um homem mais maduro, muito mais disponível... Ele fala dessa primeira experiência como um bocadinho traumática para ele e diz que já ultrapassou isso, que veio um homem completamente diferente", explicou.