
Diana Monteiro, cantora, viveu momentos de pânico e de grande susto na estrada, depois de ter sofrido um aparatoso acidente de viação. A informação foi avançada pela própria, através das redes sociais, no último sábado, 19 de abril.
A artista partilhou com os seus seguidores a forma como tem estado a lidar com o pós-situação, garantindo, desde logo, que não voltará "a ser a mesma" depois do que aconteceu.
"É perigoso e podia ter morrido" - Jessica Athayde recorda grave acidente
"Vivo em Lisboa e faço a A1 (autoestrada) há muitos anos, passo sempre a Páscoa no Porto com a família e hoje senti que não devia vir... Nunca tinha tido esta sensação, eu sou cética em relação a tudo e normalmente ignoro estas coisas porque sou muito positiva em relação à vida...", começou por dizer, na legenda da partilha, antes de descrever o que aconteceu.
"Apanhei um lençol de água e achei que ia morrer! Sim, ia devagar, não não ia a mexer no telemóvel, ia a 100 (quilómetros por hora) porque estava a chover, a ouvir música e atenta à estrada porque ia assustada com o tempo, mas aconteceu-me", continuou.
"Porque sou humana e basta sermos humanos para estas coisas acontecerem", disse de seguida. "Andei a derrapar durante o que me pareceu uma eternidade, bati várias vezes nos rails de um lado e do outro da estrada e ainda não sei como consegui controlar o carro sem bater em ninguém. O meu acidente é só mais um , que para vocês não quer dizer nada, mas só quando temos algo assim percebemos que não temos controlo sobre a vida!".
Por fim, disse ainda: "Estar neste momento em casa ao pé da minha família é a maior bênção de todas! Vão devagar nesta Páscoa, fiquem seguros, a vida é um sopro". Veja em completo abaixo: