A revista TV Guia noticiou que, recentemente, José Eduardo Moniz (diretor geral da TVI) escolheu Cláudio Ramos para substituir Manuel Luís Goucha como apresentador do programa da tarde da TVI, em 2025. A estação de televisão comunicou que se tratavam de notícias: “falsas e sem qualquer fundamento”: “A programação está estável, apresenta resultados indiscutíveis”.
“Acho que a notícia vem só do facto de eu ter feito…”
Cláudio Ramos foi confrontado acerca destes rumores, em entrevista à revista Nova Gente desta semana: “[A notícia] Apanhou-me desprevenido. Eu acho que a notícia vem só do facto de eu ter feito, nas tardes, as férias do Manuel Luís Goucha e de ter corrido bem. Foi um registo diferente, as pessoas não estavam à espera de me ver ali, e correu bem”, respondeu o comunicador.
Leia ainda: Recorda Natal na infância: “Era um luxo. Lembro-me que…”
O apresentador continuou: “Talvez venha também do facto de o Manuel dizer que, com a estreia do ‘Funtástico’, se quer ir retirando das tardes. Talvez a notícia tenha vindo daí, não faço ideia. A verdade é que eu não recebi nenhum convite para apresentar as tardes, ninguém me disse nada e não faço ideia de sair das manhãs”, rematou.