Virgínia Fonseca decidiu dizer ‘basta’ após terem começado a circular teorias sobre a paternidade dos filhos. A influencer basileira de 25 anos – que está grávida pela terceira – mostrou as mensagens que tem recebido.

Nem que eu precise contratar 50 advogados. Não peço para gostarem de mim, só peço respeito para com a minha família. Eu vivo por eles, são o meu bem mais precioso, não vou mais aceitar isto. Aguentei até hoje. Agora bora para a justiça”, escreveu na descrição da imagem onde destaca um vídeo que refere “Maria Alice: Rezende [ex-namorado de Virgínia], Maria Flor: Zé Felipe e José Leonardo: Neymar“.

“Aguentei até agora por achar um absurdo essas falas sem nexo algum… Eu respiro a minha família e ver as pessoas a ‘humilhar-me’ assim é no mínimo triste. Dizer que os meus filhos são de outros homens? Eu nunca dei qualquer motivo para isso! Sou casada e muito bem casada! Chega, acrescentou.

FILHA DE VIRGÍNIA FONSECA SALVA DE AFOGAMENTO NA PISCINA: “PULEI DE TÉNIS E TUDO”

As teorias intensificaram-se após a mãe de Virgínia, Margareth Serrão, ter dito que pediu à filha para se afastar de Emily Garcia, descrevendo-a como invejosa. A influencer reagiu dizendo que, se quisesse prejudicar [Virgínia], poderia revelar “o que quase ninguém sabe, apenas desconfiam (…) a sua filha sabe do que estou a falar”, citada pelo GShow.

Recorde-se que Virgínia Fonseca, que é prima de Jéssica Batista [convidada de um casamento no ‘Casados à Primeira Vista’, da SIC], é mãe de Maria Alice e Maria Flor, fruto do casamento com Zé Felipe. O casal está a aguardar a chegada do terceiro filho, José Leonardo.

Reprodução Instagram, DR
Reprodução Instagram, DR Fama Show