Depois de estar 'desaparecida' das redes sociais, Ana Garcia Martins contou que se deve ao facto de estar doente. Através de vários vídeos, a influencer - que já tinha feito testes para despistar algumas doenças - explicou que precisou de ir ao hospital, onde foi diagnosticada com pneumonia.
"Estou viva, mas pouco. Estava desde sexta-feira com febre, senti-me péssima, cada vez pior. Mas naquela de 'não vou ao hospital, vou deixar passar pelo menos três dias de febre' porque as urgências estão entupidas de pessoas com gripes e viroses", começou por dizer.
No entanto, esta segunda-feira, 13 de janeiro, Ana decidiu que estava na altura de dar "uso ao seguro de saúde" e ir ao hospital. "Tenho uma pneumonia. Portanto, uma semana sem sair de casa, não sei quantos antibióticos e tenho de ser reavaliada para a semana. Provavelmente, nos próximos dias não me vão ver por aqui", explicou, referindo alguns dos sintomas como "dores no corpo, de cabeça e tosse".
“Foi mais forte do que eu” – Ana Garcia Martins aponta motivo para ter sido descoberta n’A Máscara’
"Dói-me tudo, nunca estive assim na vida. Agora é esperar e rezar que para a semana, quando voltar ao hospital, já esteja tudo bem ou pelo menos que esteja bastante melhor", acrescentou. E alertou: "Há muita gente doente. O hospital estava uma loucura, gente a tossir tanto ou mais do que eu. Portanto, estejam atentos."