
Eduardo Ferreira começou a ser conhecido do país após a morte de Marco Paulo, no final de outubro de 2024. O bombeiro de Braga começou a ser falado após ser nomeado um dos herdeiros do artista. Recentemente, o bombeiro disse à Nova Gente que foi convidado para entrar no Big Brother. “É verdade. A TVI conversou comigo e falaram-me sobre eu entrar no Big Brother como convidado”, começou por contar, antes de acrescentar: “Eu aceitar dependeria de muitas coisas… Olha, como dizia o Marco Paulo: ‘Se querem palhaços, têm de pagar’.”
Leia ainda: Eduardo Ferreira foi convidado para o Big Brother 2025? “Se querem palhaços, têm de…”
“O Eduardo, às vezes, acaba por fazer um bocadinho de confusão”
Porém, pouco tempo depois, Dudu mudou as suas palavras. “Ai meu Deus, não sei onde foram buscar isso de eu entrar no Big Brother. Se a Cristina Ferreira e o Cláudio Ramos querem levantar aquilo têm de me convidar. Senão aquilo vai por água abaixo”, começou por dizer, em tom irónico, à TV Guia, antes de acrescentar: “Juro que nunca pensei nisso. A confusão que se gerou foi que há um mês me ligou uma jornalista a perguntar se eu tinha recebido um convite para o BB e eu disse que não. E ela disse-me: ‘Então prepara-te que vais receber’. E eu disse: ‘Está bem!'”.
Já nesta sexta-feira, dia 4 de abril, no programa V+ Fama, o assunto foi falado e Adriano Silva Martins deixou umas palavras. “Ultimamente tem sido amplamente noticiado que Eduardo Ferreira tem dado algumas entrevistas em que, ora dá a entender que foi convidado para integrar o reality show, o Big Brother, e noutras entrevistas vem a dizer que, se calhar, se calhar, se a TVI quisesse ter boas audiências, o que deveriam fazer seria convidá-lo. Eduardo Ferreira e, obviamente os corredores têm ouvidos e nós passeamos graciosamente pelos corredores, e podemos afirmar com toda a clareza que Eduardo Ferreira não foi convidado para o Big Brother”, disse o apresentador.
Foi após estas palavras que Pedro Capitão revelou que não acreditou no convite, já que não iam convidar uma figura conhecida numa edição com pessoas anónimas. “O Eduardo, às vezes, acaba por, se calhar, fazer um bocadinho de confusão nas declarações que acaba por dar. Dá a entender uma coisa, mas depois passado algum tempo recua naquilo que diz e afinal já não é bem assim, ‘eu não quis dizer isto’… O facto é que acabou por dizer”, afirmou.
Veja também: Eduardo Ferreira deixa recado a Cristina Ferreira após ‘convite’ para o Big Brother: “Se querem levantar…”
Texto: Rita Velha Fotos: Redes sociais