O coração de Sara Prata está enlutado! A atriz perdeu a sua companheira de quatro patas, a patuda Chiquinha, com quem partilhou grande parte da sua vida. A notícia foi dada pela própria nas suas redes sociais na passada sexta-feira, 11 de outubro.

Nesta segunda-feira, 14 de outubro, Sara Prata voltou a fazer-se presente na sua conta de Instagram. Para isso, gravou um vídeo, partilhado nas stories das redes sociais, em que se mostra claramente abatida e com as emoções 'à flor da pele'.

"Olá! Queria-vos só agradecer por todas as mensagens nestes dias. Eu sei que há muita gente desse lado que percebe a dor que estou a passar de ter perdido a minha amiga. E é para essas pessoas que eu mando um beijinho grande", começou a atriz por dizer.

"Só mesmo o tempo é que me vai conseguir ajudar. Neste momento, o silêncio dói muito. Só penso todos os dias a mesma lengalenga na minha cabeça: que as memórias me ajudem a suportar a ausência. Foram muitos anos, eu cresci ao lado dela, parece que nem me lembro da minha vida sem ela", acrescentou ainda, entre lágrimas.

Sara Prata vítima de assédio em táxi: "Insistia de novo e de novo"


Neste momento, Sara Prata encontra-se a reconstruir a sua família, agora sem a sua amiga de quatro patas. A partilha foi feita pela própria que fez questão de revelar algumas das palavras da filha, a pequena Amélia.

"É estranho mãe. A nossa família agora não está mais completa. Mas aos bocadinhos nós vamos arranjar maneira", contou, na story. Além disso, a atriz revelou que está a tentar "com toda a calma" regressar à sua vida pública.

"Conto com o vosso carinho, que compreendam que isto é meio meio. A vida continua sempre numa velocidade muito grande, não posso completamente parar e ficar só a curar o meu coração, mas também ao mesmo tempo preciso desse tempo", disse para os fãs e seguidores.

A terminar a sua intervenção, Sara Prata pediu para que os internautas continuassem a enviar-lhe carinho e pediu compreensão. Por fim, agradeceu ainda as "milhares, talvez" de mensagens que recebeu nos últimos dias.

Ora veja o vídeo acima!