Virgínia Fonseca e Zé Felipe são um dos casais mais famosos (e também dos mais polémicos) no Brasil. O casal conheceu-se durante a pandemia da Covid-19 e casou, pelo registo civil, em março de 2021. Maria Alice, de quatro anos, Maria Flor, de dois anos, e José Leonardo, de cinco meses, são fruto deste amor.

Mas será que foi sempre tudo um mar de rosas? Esta segunda-feira, 17 de fevereiro, o cantor decidiu responder aos seguidores após abrir uma caixa de perguntas no Instagram e houve uma questão que chamou a atenção. Já tiveram alguma crise feia, que chegaram a pensar em se separar?, perguntou um internauta.


10 casamentos relâmpago de famosos portugueses: um deles durou apenas uma semana



Zé Felipe, que estava ao lado de Virgínia, disse que sim e que ninguém sabia. "Separámo-nos. Ficámos uns seis dias afastados, mas voltámos mais apaixonados e amando", contou, referindo que a separação durou seis dias. E a influencer acrescentou: A dormir no sofá e tudo mais.”

"E não olhávamos na cara um do outro. Ela não olhava, eu estava a dormir no sofá, mas voltámos mais unidos, mais fortes do que nunca, rematou o cantor.


Romance de mãe de Virgínia Fonseca mal começou e já há polémica: ex-namorada está grávida e alega abandono