Nuno Homem de Sá e Nádia Lopes estiveram juntos cerca de três meses, pondo final à relação em março deste ano. Contudo, o ex-casal não terminou de forma pacífica.
A atriz de Viseu voltou às redes sociais e acusou o ator de algumas atitudes bastante controversas. As acusações foram feitas numa nova conta de Instagram, uma vez que Nádia diz que a anterior foi hackeada: “O meu perfil antigo foi pirateado pelo Nuno Homem de Sá, esse ator lindo e maravilhoso que vocês todos adoram”. Disse ainda, no seu novo perfil, que “esse doente já devia estar preso”.
Numa storie do Instagram, publicada esta terça-feira, dia 18 de junho, Nádia faz uma acusação gravíssima: “Se vocês soubessem que ele é pedófilo já não gostavam tanto dele”.
“O Nuno Homem de Sá invadiu o meu telemóvel e consequentemente o meu Instagram. Agora está a ser controlado por ele. A queixa está feita. Eu tive de comprar um telemóvel, um cartão novo para ele não entrar e nada me garante que não entra novamente! Amigo da dark web e também amigo de muitas coisas ilegais. Obrigada”, escreveu numa publicação.
Veja a publicação completa.