![Ex-padrasto acusa mãe da atriz: “Fez-me a vida um inferno”](https://homepagept.web.sapo.io/assets/img/blank.png)
Maria Ludovina, mãe de Luciana Abreu, está divorciada de António Lopes. Em declarações à ‘TV Guia’, o ex-padrasto da atriz quebrou o silêncio e contou o drama vivido.
“A Luciana [Abreu] não tem nada a ver com a mãe e a irmã. Ela não tem nada a ver com a história. As outras duas [Maria Ludovina e Luísa Abreu] é que me fizeram a vida um inferno (…) Eu estou pré-reformado e a senhora [Maria Ludovina] pensava que eu tinha muito dinheiro. Ela bem disse que me ia esmifrar até ao último tostão“, revelou.
À publicação, o ex-marido da matriarca revelou que os ciúmes da mãe de Lucy foram um grande problema: “As desconfianças dela, o não poder andar à vontade foram degradando o casamento“, realçando ainda que o regresso de Luísa Abreu piorou tudo.
Leia Mais: Apanhado com Luísa Abreu! Casal já não esconde: “Começaram no fim de…”
“Anda no bem bom com o carro e eu que pago”
É que a irmã de Luciana esteve fora de Portugal em trabalho num cruzeiro, mas”voltou porque teve que ser operada a um joelho” e “ficou sem ordenado“. “A mãe teve que a ajudar e isso fez com que começassem a faltar coisas em casa (…) Fiz um crédito pessoal só que pus o carro só em nome dela. Foi a maior burrada que eu fiz“, esclareceu.
Arrependido, António Lopes fez saber: “E de facto, pagou dezembro, porque o divórcio ainda estava a correr. Mas depois nunca mais pagou. E isso revolta-me. Ela anda no bem bom com o carro e eu é que pago“.
“Nunca mais quero falar com elas. Porque lhes tenho ódio. Às duas. Elas usaram-me. Essa senhora chegou a dizer que só tinha pena de não ficar com o meu seguro de saúde no divórcio. Elas só me quiseram pelo dinheiro e tenho a certeza disso“, rematou.