Parece que Britney Spears precisa de estar longe de qualquer coisa relacionada com chamas. É que, em 2020, a cantora pegou fogo ao ginásio da sua casa, que ficou completamente destruído, e agora sofreu um acidente com a lareira.
Esta segunda-feira, 30 de setembro, a “princesa da pop" partilhou um vídeo naís redes sociais onde contou que "há seis meses algo muito perigoso aconteceu". O quê? Outro incêndio. "Eu estava no meu quarto, acendi a lareira e, de repente, explodiu na minha cara. Já aconteceu antes", afirmou, como cita o E!Online.
A cantora explicou que costuma sempre pedir ao seu segurança para acender devido ao que aconteceu anteriormente, mas desta vez decidiu fazê-lo sozinha e o resultado foi desastroso. “Atirei tudo para lá e explodiu na minha cara e arrancou todas as minhas pestanas e sobrancelhas (...) Estragou todo o meu cabelo", contou.
Britney Spears desabafa: “Se acreditasse naquelas fotos estaria no hospital!”
Britney disse ainda que chegou a ponderar ir ao hospital. “A pessoa com quem estava não acordava e pensei que teria de ir às urgências porque a minha cara estava em chamas", recordou. A cantora descreveu ainda o pânico que sentiu pois temia sofrer queimaduras graves porque “doía só de tocar” na cara.
Após "seis ou sete horas" de desconforto, a artista conseguiu finalmente aliviar a dor com medicação. Embora não tenha revelado se acabou por ir para o hospital, Britney Spears tranquilizou os fãs dizendo que "foi muito mau, mas está tudo bem agora".