O funeral de Pamela Bach, atriz que se tornou conhecida pelas suas participações nas séries Baywatch - Marés Vivas e O Justiceiro, aconteceu no passado sábado, 29 de março, quase um mês após a sua morte. Mais de 150 pessoas compareceram nesta 'última despedida', mas houve uma ausência que chamou sobretudo à atenção.

Segundo avança o TMZ, David Hasselhoff não esteve presente no funeral da ex-mulher. A notícia foi confirmada por várias fontes que garantiram que o ator não foi visto nas cerimónias fúnebres. O mesmo site adiantou ainda que, ao ser questionado, o representante da estrela norte-americana não comentou o motivo da ausência.

Lembra-se de Luigi Mangione? Ministério Público está a pedir pena de morte para o jovem de 26 anos


Apesar disso, o ator, após a morte da ex-companheira, que foi encontrada morta com um ferimento de bala na cabeça, já tendo sido confirmada essa como a causa da morte, emitiu um comunicado ao TMZ no qual garantiu que tanto ele como a família se encontravam tristes por esta perda, pedindo privacidade neste momento de dor.

Recorde-se que David Hasselhoff e Pamela Bach estiveram casados entre os anos de 1989 e 2006. O divórcio do ex-casal foi altamente polémico, com disputas em Tribunal que perduraram mais de um década. Do relacionamento, contudo, nasceram duas filhas: Taylor Ann Hasselhoff e Hayley Hasselhoff.

A família, no ano de 2004
A família, no ano de 2004 Peter Macdiarmid