Fanny Rodrigues escolheu a SIC para dar uma entrevista sobre o seu percurso de vida. A antiga apresentadora do Somos Portugal, da TVI, foi convidada no programa Júlia desta quinta-feira, dia 12 de dezembro.
Leia ainda: Cristina Ferreira confirma fim da sua revista! Apresentadora revela último entrevistado: “És tu que fechas”
Ao longo da conversa, Fanny falou sobre as críticas que continua a receber: “Sou mais do que o meu corpo. Sou uma miúda cheia de sonhos, de planos”, disse, garantindo que os “comentários maldosos” não a vão impedir de realizar os sonhos.
“As pessoas parece que estão, naquele mundo virtual, completamente doentes”, afirmou, referindo-se aos comentários que recebe. “Antigamente não me magoava assim tanto, recentemente começou a magoar mais (….) na altura eu era gorda, nos comentários que lia”, revelou.
“Passei por fases difíceis”
Depois de algumas palavras de força dadas por Júlia Pinheiro, Fanny afirmou que sente pouca empatia por parte das pessoas. “Passei por fases difíceis”, disse, em lágrimas. “O meu caminho não foi nada fácil”.
Sobre os tempos na Suíça, Fanny revelou que foram “agridoces”: “Os meus pais trabalhavam para poupar e para ter uma casa em Portugal”. A antiga apresentadora do programa da TVI sempre desejou mudar-se para Portugal: “Andei fugida dos meus pais porque não queria voltar”.
Veja também: Fanny Rodrigues faz apelo pela irmã: “Alguém que pegue nela e que ajude!”
Texto: Sofia Mendes Fotos: Redes sociais, reprodução SIC