
Fernanda Serrano está neste momento a dar vida a Clarice Azevedo em A Protegida, da TVI, e descreve esta fase como uma onde está “mesmo bem”.
Leia ainda: Fernanda Serrano – Após separação, atriz procura novo amor? Pedro Miguel Ramos estará fora da “equação”
“A única coisa que mexeu comigo foi…”
“Esta mudança tem sido mais tranquila do que estava à espera. Digo isto porque tive uma grande falta de sintomas”, começou por dizer Fernanda Serrano à TV Guia. Ainda assim, houve um lado desta nova fase da vida que a afetou: “A única coisa que mexeu comigo foi já não poder gerar mais vida. Porque os meus filhos [Santiago, de 19 anos, Laura, de 17, Maria Luísa, de 15, e Caetana, de nove] foram as quatro fases mais felizes da minha vida.”
Quanto às mudanças de humor, essas a atriz diz à publicação que as tem há “imenso tempo”. “Lá em casa bem sabem… A verdade é depois de ter a Caetana, no início dos 40 e por causa do protocolo clínico a que fui submetida [quando teve cancro da mama, em 2008] achava que a menopausa já tinha chegado. Ou ia aparecer. Só não tinha sintomas, mas ela resolveu atrasar-se dez anos e chegou pacificamente. O que foi uma sorte“, disse também.
“Ficaram bem com tudo”
Já no que toca à sua vida romântica, uma fonte próxima da atriz revela que esta está contente com a amizade com o ex-marido, Pedro Miguel Ramos. “Ficaram bem com tudo. Acima de tudo são amigos. E a Fernanda está a adorar esta fase de estar sozinha, decidir tudo por ela mesma, ser independente. E estar sempre a saltar de uma coisa para a outra“, confessou a fonte à TV Guia.
Veja também: Fernanda Serrano em confissões inesperadas: “Por amor vale tudo”
Texto: Rita Velha Fotos: Impala