
Amoor e Valentine são duas das crianças mais adoradas entre os filhos dos famosos. Neste caso, falamos-lhe de Luciana Abreu, uma mulher, mãe, privilegiada, em cujo coração não falta amor. Sobretudo por parte destas adoráveis gémeas. E há várias provas disso!
As meninas, de sete anos, têm acompanhado a mãe na sua vida privada, sim, mas também na pública. São várias as vezes que Amoor e Valentine acompanham a mãe em vários eventos, em concertos e inclusive na televisão. E uma das mais recentes aparições aconteceu nesta manhã de sexta-feira, 21 de fevereiro, na SIC.
Luciana Abreu desabafa: "Eu sei que, às vezes, sentimo-nos culpadas"
No programa Casa Feliz e ao lado de João Baião, Luciana Abreu fez-se acompanhar das filhas mais novas. Em conversa, as meninas, sempre prontas a falar, acabaram por emocionar a também cantora. Tudo aconteceu depois de Luciana Abreu dar a saber que Amoor e Valentine, graças aos escoteiros, têm presença assídua na missa.
"Frequentam a missa, o que é ótimo… Dão muito valor àquilo que têm. Há muitos valores que são praticados que são fundamentais na vida deles, na nossa, trazem-nos sempre muitas novidades, também nos ajudam a sermos cada vez melhores. Os adultos não se podem esquecer da bondade, de agradecer…", disse a atriz.
Amor assumido? Luciana Abreu mostra como foi surpreendida no 'São Valentim'
Luciana Abreu foi, de seguida, interrompida por uma das filhas, que se direcionou para o "tio João". "A igreja é muito importante para rezarmos ao Jesus, porque Jesus é rei desta cidade e cura as pessoas que estão doentinhas. E dá amor. Então, por isso, a igreja é muito importante para irmos", afirmou a menina.
Não tardou para que os olhos da apresentadora da SIC se enchessem de lágrimas ao ouvir ao filha. "Ela já está a chorar de alegria, não é? Chorar de alegria", retorquiu outra das filhas de Luciana Abreu, explicando logo de seguida a razão que levou a mãe a chorar. "Porque ela gosta de nós… Dá mimos. Ela é muito carinhosa e amor".