Virgínia Fonseca foi mãe pela terceira vez no passado dia 8 de setembro e desde então tem partilhado vários momentos de José Leonardo, inclusive com as irmãs, Maria Alice, de três anos, e Maria Flor, de quase dois anos.
Questionada por uma fã sobre o motivo pelo qual as meninas não estão a ir à escola, a influencer e empresária brasileira - que é prima de Jessica Batista [que foi convidada de um casamento no ‘Casados à Primeira Vista’, da SIC] - esclareceu: "Decidimos que elas não vão para a escola até o José tomar as primeiras vacinas com um mês", escreveu.
"Mas não sei se todos fazem assim. Aqui em casa foi a decisão tomada", afirmou, acrescentando que, antes do filho nascer, as meninas ficaram doentes.
Filha de Virgínia Fonseca salva de afogamento na piscina: “Pulei de ténis e tudo”
Recorde-se que Virgínia Fonseca já esteve envolvida em várias polémicas, inclusive a contratação de seguranças para acompanharem os filhos na escola, o que levou a supostas críticas dos pais dos alunos. Recentemente, a influencer também ficou indignada e disse que iria avançar para tribunal após terem começado a circular teorias sobre a paternidade dos filhos. As três crianças são fruto do seu casamento com Zé Felipe.