Como rescaldo do ano de 2024, Tony Ramos participou numa gravação especialíssima da Globo TV cujo objetivo é o de passar uma mensagem de final de ano. O ator aproveitou o momento para recordar um episódio que marcou os últimos 365 dias.
No passado mês de maio, o brasileiro apanhou um susto 'valente' depois de ter estado internado oito dias em consequência de uma hemorragia no cérebro. Na altura, os exames indicavam que Tony Ramos tinha duas bolsas de sangue entre o crânio e o cérebro, uma realidade que poderia ter sido fatal para o ator.
Para conter o sangramento, o rosto da televisão brasileira foi levado para o bloco operatório duas vezes num curtíssimo espaço de tempo. Foi a esposa, Lidiana Barbosa, com quem está casado há 55 anos, que na altura atualizou o estado de saúde de Tony Ramos.
Seis meses depois, eis como o ator se está a sentir. "Há um momento em que a vida nos prega uma peça, não é? Eu tive que fazer uma cirurgia, depois a segunda. Em 48 horas operei a cabeça por causa de um hematoma", cita o gshow após declarações de Tony Ramos.
Primeira entrevista após susto! Tony Ramos só se recorda de acordar no hospital
"Mas estou aqui!", reforçou logo depois, revelando que neste momento já se encontra estabilizado e até já regressou aos seus deveres profissionais. "Voltei a fazer a peça, estou a gravar o The Masked Singer. 'Papai do céu' é maior e é mais forte. Estou a chegar novo para 2025", deixou ainda a certeza.
O órgão de comunicação brasileiro citou ainda uma outra entrevista dada por Tony Ramos no programa 50 & Uns, no início deste mês de novembro. "Estou a sentir-me muito bem. Claro que o susto, eu posso garantir, foi mais que susto, foi um susto triplicado", confidenciou, na altura.