Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez estiveram a viver num hotel durante um mês em Riade, na Arábia Saudita. Na terceira temporada de 'Soy Georgina', da Netflix, que estreou esta quarta-feira, 18 de setembro, a modelo disse que tiveram "alguns altos e baixos".

Quando se mudaram para uma casa, 'Gio' deparou-se com algo "assustador": "Há uma pedra em minha casa com cara de Satanás. Um dia, estava a comer sozinha e, de repente, vi uma cara com olhos, ombros, cornos... E eu disse: 'M****! Parece o Satanás", contou.

"O Mateo estava a atirar uma bola à pedra e disse: 'Acertei-lhe no olho' e eu 'o que? que olho?' e ele disse 'do monstro'. Mais pessoas viram a cara na parede", revelou.


Georgina Rodríguez: "Ele costuma dizer que se não fosse por mim, já se tinha reformado há anos"


Georgina Rodríguez contou que considerou algumas opções, mas tinha um problema: "Não é a minha casa. Estamos a arrendar e não posso danificar a pedra. Nem pintando-a nem despedaçando-a. Mesmo que pinte a pedra, continuará a haver um mostro aqui", explicou.

"Eu acredito em bruxarias, mas sou protegida por Deus. Sinto a proteção dele. Rezo para que Ele me cubra com o manto divino e para me continuar a proteger como sempre fez", afirmou.

Entretanto, num outro episódio, a modelo revelou que encontrou uma solução: "Pus uma placa de Pladur. A energia está lá, mas tens não pensar nisso. A luz sempre vence as trevas", disse.