Esta segunda-feira, 18 de novembro, decorreram na Igreja Matriz de Coruche as cerimónias fúnebres do pequeno Vicente, de apenas dois meses, que perdeu a vida no fatídico acidente de viação que deixou a família Ribeiro Telles de luto. Contudo, a mãe do menino, Graça Ribeiro Telles, terá abandonado a despedida a meio.

De acordo com o site Flash!, centenas de pessoas marcaram presença no local para se despedirem do filho de Graça e de João Vicente Caldeira. "Os Ribeiro Telles são uma família muito querida aqui, toda a gente está a sentir muito esta dor", contou uma fonte àquela publicação.

Graça Ribeiro Telles transferida para hospital em Lisboa após funeral do filho bebé


A filha de João Palha Ribeiro Telles conseguiu estar presente na cerimónia, apesar de ainda se encontrar em recuperação devido às fraturas num dos pé, na clavícula e num braço resultantes daquele trágico acidente. A meio da despedida, terá acabado por se retirar por uma das portas laterais devido ao seu estado ainda frágil.

O mesmo site destacou ainda que quem tomou a palavra durante a cerimónia fúnebre foi o pai do menino, João Vicente Caldeira, que, com grande emoção e lágrimas, agradeceu o apoio que a família tem recebido neste momento de dor.

Conhecidos novos detalhes sobre estado de saúde das netas de João Ribeiro Telles


Recorde-se que as duas gémeas de seis anos e as duas meninas mais velhas, de sete e nove, que também seguiam naquele carro, permanecem internadas no Hospital de Santa Maria, em Lisboa, sendo que duas delas mantêm prognóstico reservado.

Uma das meninas terá sido operada na passada sexta-feira, 15, devido a uma lesão na coluna. Contudo, há uma outra irmã que inspira mais cuidados e que terá sofrido um traumatismo craniano com hemorragia.