Sara Norte confessou no programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras, desta quarta-feira, 6 de novembro, que há três anos que não tem trabalho como atriz. A comentadora do formato revelou ainda como se tem sentido nos últimos tempos e explicou que não é a sua profissão que a define.

"Eu se tivesse uma boa reforma, reformava-me já. [...] Há atores como o meu pai, com 72 anos, que tem de trabalhar 12 horas por dia. Ele não se pode dar ao luxo de se reformar, vai ter de trabalhar até morrer", começou por dizer.

Aos 51 anos, Sofia Alves pensa em deixar a representação?


A atriz revelou no que faria caso lhe saísse uma grande quantia de dinheiro. "Se me saísse o Euromilhões, enquanto atriz, se calhar não trabalhava mais. Aproveitava para viajar e fazer outras coisas, abria a minha associação de animais e nunca mais preocupava em não ter trabalho", disse.

"Eu não tenho de ser atriz para me sentir útil, eu sou muito mais do que isso. Se fosse um trabalho que me definisse, eu estava completamente triste. Não me dão trabalho, se eu só me sentir útil como atriz então eu sinto-me uma porcaria. Não me dão trabalho há três anos", referiu.

Sara Norte dá passo importante e revela: "Mais uma semana cheia de dores"


Veja o vídeo.