Uma não-relação que parece estar para durar. William e Harry continuam de costas voltadas, num relacionamento entre dois irmãos que já há algum tempo não estão juntos.
Inclusive recentemente, com uma ida do duque de Sussex ao Reino Unido, os irmãos não chegaram mesmo a trocar uma única palavra, de acordo com a imprensa britânica.
Distanciados? William e Harry marcam presença em velório de tio mas…não se falam
E, segundo fontes da realeza ao jornal The Mirror, o marido de Meghan Markle não tenciona voltar às suas obrigações reais sem que o irmão lhe faça, diretamente, um pedido de desculpas.
Segundo o referido, Harry, que está “focado em ter sucesso na sua vida” nos E.U.A, está também “consciente” dos sentimentos de William por si. Daí que um potencial regresso só se daria se o companheiro de Kate Middleton desse ‘o braço a torcer’.
Porém, acrescentam as mesmas fontes, o duque está disposto, ainda assim, a assumir um papel temporário para “ajudar a família” caso seja solicitado pelo Rei.
Relembre que a relação de William e Harry ficou (ainda) mais fragilizada depois do livro de memórias que o Harry escreveu – ‘Na Sombra‘ – e onde teceu duras críticas à família real.