Francis Obikwelu foi, sem qualquer dúvida, um dos vários rostos famosos a marcar a última edição de Hell's Kitchen. Entre os tachos e as panelas, o ex-atleta conseguiu conquistar o coração do Chef Ljubomir Stanisic.

A experiência, contudo, foi de curta duração para Francis Obikwelu já que acabou por ser o terceiro concorrente a abandonar a cozinha do programa de sucesso da estação de Paço de Arcos.

A despedida aconteceu, precisamente, a 29 de outubro do ano passado, ou seja, há praticamente um ano. Passado este tempo, o site do Fama Show encontrou o ex-desportista no evento de celebração dos 10 anos da marca de Paulo Battista, que aconteceu no passado dia 1 de outubro, no Lust in Rio.

Sobre a nova temporada do Hell's Kitchen, que está prestes a chegar à SIC, com estreia marcada já neste domingo, 6 de outubro, eis que não foi uma novidade para Francis Obikwelu. "Eu vi no outro dia", começou por afirmar que estaria a par da mais recente aposta da SIC.

As lágrimas de Ljubomir Stanisic na despedida de Francis Obikwelu: “Um emigrante que lutou, venceu”


Aproveitando o momento, o ex-atleta português quis recordar a sua experiência na terceira temporada do programa. "Para mim, quando entrei lá, foi assustador. Uma cozinha tão grande, coisas que eu nunca vi na minha vida, facas que eu... impressionante. Dinâmica na cozinha, não é fácil", disse em declarações exclusivas ao site do Fama Show.

Note que a participação de Francis Obikwelu ficou ainda marcada por vários momentos de pura emoção. Quando o próprio decidiu fazer parte desta experiência sabia, em primeiro lugar, que gostava de cozinhar e reconheceu rapidamente que ali muito aprenderia.

"Vai ser um sucesso! Outra vez", fez questão de perspetivar Francis Obikwelu sobre a nova temporada que está prestes a chegar à SIC. O ex-desportista não se despediu sem também revelar que neste momento se encontra bem e a nível profissional está a "dar treino" a jogadores de futebol.