Não é só o testamento de Marco Paulo que está a ser muito falado. A própria questão da quantia da herança também tem vindo a ser comentada.

Ao longo dos anos, alguns dos bens já foram vendidos

Cláudia Jacques já tinha dito no programa V+ Fama que muitos dos bens do cantor teriam sido vendidos enquanto este ainda estava vivo: “Ao longo dos anos, alguns dos bens já foram vendidos, nomeadamente o apartamento em Nova Iorque”, revelou.

No V+ Fama da passada quarta-feira, dia 11 de dezembro, Adriano Silva Martins declarou: “O valor não ultrapassa os 500 mil euros de valor patrimonial”.“Adeus aos 60 milhões de euros. A revista Sábado publicou o inventário de bens de Marco Paulo em Portugal e (…) trata-se da quinta de Sintra, um apartamento em Sesimbra, um terreno e uma casa com três andares na Quarteira”, revelou o apresentador.

Leia ainda: Família de sangue não vai contestar testamento: “Tem sido muito doloroso”

Contudo, não se pode deixar de destacar que “falta ainda averiguar o património fora de Portugal e também o valor nas contas bancárias”. Pedro Capitão, durante a emissão, disse que desconfiou do valor da herança: “Quando surgiu a informação destes 60 milhões, achei logo um bocado estranho como é que uma pessoa conseguia juntar tanto dinheiro. Mas não deixa de ser uma quantia simpática”, finalizou.

Texto: Redação VIP; Fotos: Impala