Herman José foi o convidado de Júlia Pinheiro no programa das tardes da SIC desta terça-feira, 10 de setembro. À conversa com a apresentadora, o rosto bem conhecido da televisão portuguesa acabou por recordar uma marcante entrevista que fez a Cristiano Ronaldo em 2005.
"Foi um momento histórico. A única entrevista que o Cristiano Ronaldo deu a um programa de entretenimento, mas acho que ele foi lá por solidariedade à irmã Katia [Aveiro] que foi lá cantar", começou por dizer no programa Júlia.
Herman José recebe Medalha de Honra da Cidade de Lisboa: “Grato, encantado, responsabilizado”
E o comunicador falou ainda sobre o início da carreira no mundo da música da irmã de CR7. "As pessoas institucionalizaram a ideia de que a Katia não era boa cantora. Mas, nesta altura, era bastante coerente o que ela estava a fazer enquanto cantora. Tinha músicas giras", explicou.
"Claro que eu aproveitei o facto de ter lá o Cristiano e a família. Ele estava com medo, porque eu era imprevisível na altura. Ele tinha, com 20 anos, uma coisa extraordinária, que era a capacidade de sonhar por algo impossível", sublinhou ainda Herman José.
Herman José recorda susto de saúde: “A minha mãe deve a minha cura a um milagre”
Na referida entrevista, emitida num programa da estação de Paço de Arcos em 2005, estava também presente a mãe do internacional português, Dolores Aveiro.