A nova polémica que está a dar que falar no Brasil chegou até Portugal e dá conta de um conflito entre Cauã Reymond e uma colega do elenco do remake de Vale Tudo - onde Ângelo Rodrigues participa - Bella Campos.

De acordo com o noticiado, a atriz terá mesmo feito queixa à direção da produção. Alegadamente, Bella Campos queixou-se a postura do ator e fê-lo sem 'papas na língua'. "Trocista, mau colega, negligente, agressivo e machista", foram as palavras que terá usado para adjetivar o colega.

Quem aparentemente reagiu a esta situação foram duas das ex-companheiras de Cauã Reymond, pelo menos é isso que a imprensa brasileira acredita. Quer Mariana Goldfarb, quer Grazi Massafera, publicaram dois desabafos acerca do "machismo" e do "patriarcado" nas redes sociais e a Caras Brasil assume-os, no Instagram, como "indiretas" ao ator.

As partilhas em causa tratam-de de duas imagens publicadas na conta de Instagram das duas. Enquanto Mariana Goldfarb - que viveu um relacionamento com Cauã Reymond até 2023 - deixou escrito que vai "assistir de camarote", Grazzie Massafera - mãe da filha do ator - publicou uma fotografia a beber um café na sua caneca que tem a frase "lágrimas do patriarcado" gravada, tal como se pode verificar em baixo.

Nenhuma das duas fez referência ao nome do ex-companheiro.