Inês Margarida Martins tem-se recorrido da sua conta no Instagram, nos últimos dias, para falar de tudo o que aconteceu até ao parto de Elisa, a primeira filha da relação em comum com Bruno Lima.

A ex-participante de 'Casados À Primeira Vista' faz por partilhar vídeos muito completos e descritivos e, depois de já ter falado dos momentos antes e durante o parto, a 'personal stylist' quis agora dar ainda algumas informações sobre os dias vividos no internamento no hospital de Santarém, onde teve a filha.

Inês Margarida confessa que essa foi a experiência "mais chata", já que teve de lidar com algumas adversidades.

Inês Margarida Martins partilha nova foto da filha e dá detalhe: "Igual ao pai"


"Vamos falar sobre o internamento, os dias em que eu fiquei lá com ela. Essa parte eu acho que foi mais chata do que propriamente o episódio de urgência do parto", começou por salientar.

"É claro que o episódio de urgência é mais perigoso, foi um bocadinho traumático, mas o internamento foi mais chato. Primeiro porque as instalações não têm nada a ver, as instalações do hospital de Santarém são muito mais velhas. (...) Havia obras a acontecer, barulho de martelos pneumáticos... enfim, várias coisas", continuou.

A participante da experiência social da SIC fez questão, de seguida, de elogiar toda a equipa médica e de enfermagem que a acompanhou, deixando, ainda assim, um pedido.

"Deixo para as enfermeiras de obstetrícia dos hospitais todos que é: lembrem-se que nós estamos fragilizadas. Eu sei que para vocês, muitas vezes, é só um trabalho, mas nós estamos extremamente sensíveis. E principalmente mães de primeira 'apanha' que nunca se viram com um bebé ao colo", salientou.

Mais à frente, Inês Margarida clarificou ainda: "Nós passamos 16 horas sozinhas, com o bebé, nós não sabemos nada do bebé, não podemos fazer nada, e no meu caso em particular, estava com muita anemia. Não podia ir à casa de banho sozinha, sequer. Não conseguia segurar na bebé ao colo, mudar-lhe a fralda (...) Mas chegou a haver uma enfermeira que me chegou a dizer 'Então, mas pode cuidar da sua filha', assim com um ar de superior", lamentou.

No vídeo, a 'personal stylist' deu ainda novidades sobre a bebé, garantindo já ser "uma comilona", e também sobre o seu estado de saúde, que lhe permitiu o regresso a casa.

Veja em completo acima!