
Nas redes sociais assume-se como o "número um do TikTok português", mas foi em fevereiro deste ano, 2025, que começou a ser conhecido. Depois de ter dito num podcast que tinha atropelado uma pessoa e abandonado o local, Tiago Grila tornou-se numa das figuras públicas da internet mais comentada por lá.
Entre críticas e paródias, outros criadores de conteúdos digitais têm vindo a 'dar palco' ao tiktoker da Amareleja, mas houve um em particular que não agradou. Pelo menos foi isso que demonstrou recentemente.
Tiago Grila não gostou de alguns conteúdos de Mariana Bossy - em relação à sua pessoa - e, ao encontrá-la com o marido, Kiko Antunes, num hotel em Vilamoura, no Algarve, confrontou-a. O momento, gravado e publicado nas redes sociais do influencer, ficou marcado pela tensão e pelos gritos.
Depois de ter quebrado o silêncio acerca do assunto com um comunicado na sua conta de Instagram, no qual se referiu ao acontecimento como "infeliz", este domingo, 6 de abril, Mariana Bossy explicou tudo o que se passou.
“Quando olhamos para cima, vimos uma pessoa a vir na nossa direção com um passo super agressivo"
À conversa com Mafalda Creative, no mais recente episódio do formato que ambas conduzem, o podcast Plágio, a criadora de conteúdos digitais recordou o momento ao pormenor e falou sobre o "copo de laranja" que Tiago Grila alegou, posteriormente, ter-lhe atirado, e que ditou a sua expulsão da unidade hoteleira.
"Não tinha visto nada, estava no meu pequeno-almoço, num hotel que eu adoro. Eu já sabia que ele estava no hotel, tinha feito um story a brincar porque as pessoas tinham-me enviado [mensagens] a dizer 'estás no mesmo hotel que o Tiago Grila' e eu disse: 'Não sei se fuja ou não'. (...) E ele, pelos vistos, levou aquilo muito a mal. Mas depois também começo a pensar na quantidade de pessoas que já falou do caso, mesmo a nível de televisão, podcasts, plataformas e não sei quê... que poderia ter acontecido a qualquer outra pessoa“, começou por referir.
“Pelos vistos andou à minha procura no hotel inteiro. Eu não sabia de nada. Tinha acabado de me sentar para tomar o pequeno-almoço, por acaso o Kiko estava em pé ao meu lado e eu estava sentada, estávamos distraídos. Quando olhamos para cima, começamos a ouvir um barulho, uma pessoa a gritar, e vimos uma pessoa a vir na nossa direção com um passo super agressivo, apressado, a gravar-se e reparei que era ele. A primeira coisa que eu pensei foi 'ele veio para fazer um vídeo a brincar, ele está a gozar, porque outra razão estava a gritar para um vídeo?'“, lembrou Mariana Bossy, que confessou que "não queria aparecer nos conteúdos" do tiktoker.
A influencer recordou a "vergonha" que passou, com "toda a gente a olhar", e o momento de maior tensão. "Ele aproxima-se e quando junta a cara à minha e continua a berrar, eu pensei: 'Ok, isto não é a brincar'. Levantei-me para ficarmos ao mesmo nível. Quando existe um conflito eu gosto de poder comunicar, porque eu acho que é a falar que as pessoas se entendem. Somos todos civilizados, somos todos adultos... Só que nós, como vivemos nas nossas bolhas, assumimos que as pessoas são quase todas como nós, só que, na verdade, há muita gente que não é, e que infelizmente não está bem“, disse.
"De repente, vejo um líquido a passar por mim"
Mariana Bossy explicou ainda que "aquilo aconteceu tudo tão rápido" que mal se levantou, o seu companheiro colocou-se à sua frente e foi aí que viram que Tiago Grila tinha um copo na mão. “Eu não sabia que ele tinha um copo de sumo, porque não tinha visto nada. (...) E, de repente, eu vejo um líquido a passar assim por mim, não me tocou, uma 'pinguinha' ou outra caiu aqui. Pelos vistos, pelo que eu vi nos stories dele, ele despejou-me aquilo em cima, mas pelo que eu vi depois, que ele disse, ele mandou-me aquilo à cara, portanto eu já nem sei onde é que ele me mandou já. [risos]", afirmou, acrescentando que sentiu "mesmo vergonha" pelo que se havia passado.
Dada a situação, de acordo com o exposto por Mariana Bossy, acabou a receber um pedido de desculpas de uma amiga de Tiago Grila que ficou "para trás". "Nem estava à espera que alguém ficasse, eu achei que vinham todos, sei lá, para nos bater", confessou.