Carolina Deslandes aproveitou a sua plataforma no TikTok para deixar um desabafo e reflexão importantes sobre saúde mental e o impacto negativo que os comentários de ódio podem ter.

"Quando era mais nova via notícias de pessoas conhecidas (...) que eram depressivos e acabam por ou cometer uma loucura ou ter vícios e depressões e pensava sempre o quão estranho é uma pessoa chegar ao ponto em que tem tudo aquilo com que sonhou e estar tão triste na mesma. Não me fazia sentido", começou por afirmar.

"Depois comecei a trabalhar e a fazer televisão com 18 anos e comecei a perceber que quanto mais coisas eu conseguia mais pessoas que eu não conhecia de lado nenhum me odiavam. E me odiavam com uma força que eu não via com mais pessoas pelo menos aqui em Portugal", continuou.

"Ontem voltou a sair uma notícia minha e voltaram a sair comentários à minha pessoa sobre tudo e mais alguma coisa. Eu dou mesmo graças a deus pelos meus pais, pela minha educação. Por não me deixar ficar depressiva ou com vontade de desaparecer. Já houve alturas em que istoe ra o suficiente para acabar com o meu dia, para me fazer sentir feia, para me fazer sentir pouco capaz, para me fazer sentir vulnerável. Agora sinto só que o mundo está profundamente doente", confessou.

Veja o vídeo completo abaixo.

Nos comentários, os seguidores da artista desfizeram-se em mensagens de carinho e apoio.