Jessica Athayde vai ter um mês de novembro 'desafiante', segundo a própria. Uma situação que a deixa, já, em nervos, tal como fez questão de desabafar na sua mais recente partilha, no Instagram.

Em concreto, a atriz nomeou algumas das situações que se avizinham, sendo uma delas de extrema importância: o casamento com Diogo Amaral, com o casal já em contagem decrescente.

"Acham que estava desesperada?" - Jessica Athayde mostra vídeo inédito da gravidez


"Estaria a mentir se dissesse que este querido mês de novembro não me está a dar cabo dos nervos", começou por escrever, na publicação, este sábado, 2 de novembro.

E justificou os motivos: "Com o casamento no final do mês, trabalho, logísticas de miúdos, vai buscar, leva ao treino, faz o lanche, prepara o almoço, mais gerir todos os objectivos que tenho para o princípio do ano a nível profissional", apontou.

"Acho mesmo que é impossível ser a mãe que quero e não falhar a nível profissional ou ser a profissional que quero e [não] falhar enquanto mãe de alguma forma", garantiu também.

"Acho difícil ter tudo mas não me queixo. Fazemos todas o nosso melhor!", acrescentou. No final da partilha, Jessica Athayde disse ainda ter dado o "último mergulho do ano", algo que estaria a precisar.