Marco Paulo morreu nesta quinta-feira, 24 de outubro, e deixou o País de luto. O programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras, dedicou uma emissão especial ao cantor e Joana Latino acabou por se emocionar ao recordar alguns momentos com o músico.

"Acreditou sempre que tinha uma missão nesta vida, que era cantar. Até porque era a coisa que ele mais gostava de fazer. Foi isso que o manteve cá e que o fez sobreviver, a força interior move montanhas. Acho que quase toda a gente que se cruzou com o Marco Paulo acabou por criar uma relação profunda com ele", começou por dizer.

A homenagem de Lourenço Ortigão a Marco Paulo: "Aprendi com ele a admirar e a criar relação com os fãs"


E eis que a jornalista falou da ligação que tinha com Marco Paulo. "Tenho uma ligação afetiva pessoal ao Marco Paulo, que vem do facto de o meu marido ter tocado com ele. O João é guitarrista e esteve uns tempos na banda do Marco Paulo", contou, referindo que o cantor tinha um lado de cuidador com quem era próximo.

"Ele era muito paternal e cuidador de nós. Gostava muito de deixar um beijo à família mais próxima dele, esse lado paternal dele era extraordinário tendo em conta que ele tinha muita gente à sua volta. Ele era muito generoso", disse ainda.

A relação de Marco Paulo com o pai, que não o queria no mundo da música: "Nunca me foi ver cantar"


Assista ao vídeo em cima!