João Moura Caetano sentou-se à conversa com Júlia Pinheiro no programa das tardes da SIC desta quarta-feira, 22 de janeiro. Durante a entrevista com a apresentadora, o toureiro falou sobre as suas anteriores relações com Luciana Abreu e Bárbara Norton de Matos.
"Eu tenho uma vida romântica normal. Nunca casei, apesar de ter sido sempre um objetivo. Tive sempre relações muito duradouras, nunca saltei de relação em relação na minha adolescência. De uma das minhas relações mais duradouras nasceu o António", começou por dizer.
João Moura Caetano: "Quando comecei a namorar, nunca pensei que isto seria tão mediático"
A propósito de todas as notícias que saem sobre si na imprensa, o toureiro confessou que respeita o trabalho de jornalistas e comentadores. "Eu respeito muito o que os comentadores e a imprensa dizem, mas custa um pouco quando as coisas não são bem verdade", referiu.
Júlia Pinheiro aproveitou para recordar uma entrevista com Bárbara Norton de Matos no programa das tardes. "Quando a Bárbara esteve aqui, vocês estavam animados. Não estavam?", questionou a apresentadora. "Eu criei uma ligação ótima com a Bárbara, mas há coisas que não funcionam. Tínhamos os dois um feitio de gancho. Mas ficaram muitas coisas positivas", revelou.