O fim do casamento de João Palhinha e Patrícia Palhares já fez correr muita tinta. E surgiram rumores de que o internacional português tinha traído a companheira, algo que já veio negar.

Leia ainda: João Palhinha: O valor miserável que quer pagar de pensão de alimentos ao filho

“Não há nenhuma mulher que se queira separar durante uma gravidez”

Mas, esta quarta-feira, 9 de outubro, numa altura em que foi tornado público que já estão oficialmente divorciados, o site Flash revelou que foi Patrícia Palhares que pediu a separação, no fim de agosto, e foi mesmo motivado por uma traição.

“Preto no branco, foi isto. Podemos contar as histórias que quisermos sobre esta separação, arranjar aqui uma narrativa mais bonita, mas não vão descobrir mais nenhuma verdade, porque não há. O João conheceu uma pessoa quando se mudou para a Alemanha e houve um envolvimento”, começou por afirmar uma fonte próxima do casal ao site.

“A Patrícia, que já estava grávida na altura, descobriu e pediu o divórcio. Parem para pensar um bocadinho: não há nenhuma mulher que se queira separar durante uma gravidez, quando vem um novo bebé a caminho, a menos que haja alguma coisa verdadeiramente grave, estrutural”, finalizou.

Veja também: João Palhinha e Patrícia Palhares: Todos os pormenores do polémico divórcio (Exclusivo)

Texto: Carolina Marques Dias Fotos: redes sociais