Muito se continua a falar sobre o processo de violência doméstica em que José Castelo Branco está envolvido. O tema mereceu destaque no programaPassadeira vermelha, da SIC Caras, desta sexta-feira, 4 de outubro. Na mesma emissão, os comentadores falaram ainda da alegada infidelidade por parte do socialite.

"José Castelo Branco já foi notificado da ação do divórcio por parte de Betty grafstein, o que significa que o processo está em andamento. De acordo com o que foi avançado pela imprensa, há também a acusação de infidelidade. Isto não é surpresa para ninguém", começou por dizer a apresentadora Liliana Campos.

José Castelo Branco recorda Betty Grafstein e assume: "Sinto tanto a sua falta"


E eis que Joana Latino deu a sua opinião. "Ele começou por negar haver um processo, mas a verdade é que nunca assinou as cartas que recebia em casa e houve também uma confusão com as moradas dele. Mas já foi notificado pessoalmente e agora o processo está a decorrer", disse.

"Isto das infidelidade e a questão da violência doméstica é obvio que na argumentação jurídica dos advogados da Betty poderá ser utilizado para ela sair deste casamento", acrescentou a jornalista e comentadora do programa de comentário social da estação de Paço de Arcos.

José Castelo Branco pode enfrentar novo processo em tribunal: "Já falei com a minha advogada"


Mas Liliana Campos resolveu dar mais detalhes sobre a questão da infidelidade. "Não sabemos a dinâmica do casal, mas houve vídeos públicos do José Castelo Branco a ter relações sexuais com outras pessoas. Mas a verdade é que nao sabemos a dinâmica do casal e isto até pode nao ter sido infidelidade", ressalvou.

Assista ao vídeo em cima!