José Castelo Branco está em Nova Iorque, nos Estados Unidos da América, há cerca de um mês e não tem planos de voltar para Portugal.

Leia ainda: José Castelo Branco: Depois de ser expulso da casa onde vivia com Betty, socialite é obrigado a pedir ajuda

Porém, de acordo com informações partilhadas na revista Vidas deste sábado, dia 15 de fevereiro, mal José Castelo Branco regresse a Portugal terá que se dirigir ao Tribunal de Sintra, já que o Ministério Público pediu uma audiência urgente. Segundo a publicação, este pedido é, ao que tudo indica, para aplicar medidas de coação mais gravosas devido a esta viagem a Nova Iorque.

Além do mais, embora ainda não haja data para o julgamento por violência doméstica contra Betty Grafstein, a defesa da joalheira norte-americana pediu ao tribunal que a ex-companheira do socialite seja ouvida novamente. “Está debilitada fisicamente, mas consciente do que viveu às mãos do José Castelo Branco“, revelou o advogado de Betty ao Correio da Manhã.

Recorde-se que José Castelo branco viajou para Nova Iorque há cerca de um mês, após um erro judicial ter permitido que viajasse para os EUA. O socialite só estava autorizado a permanecer na cidade durante cinco dias, porém, ainda se encontra lá.

Veja também: José Castelo Branco – Após Justiça portuguesa, poderá ser “extraditado”: “Vai morar na prisão

Texto: Rita Velha Fotos: Impala, Redes sociais