José Castelo Branco, encontra-se em Nova Iorque, nos Estados Unidos da América, e já ultrapassou o prazo delimitado para voltar para Portugal. O socialite arrisca assim a ver agravadas as suas medidas de coação.
Leia ainda: Sérgio Rossi pondera nova ação na justiça contra ex: “Maldade, ciúme”
Após ter sido tornado público que José Castelo branco perdeu o acesso ao apartamento onde vivia com a mulher, Betty Grafstein, naquela cidade, o socialite relatou um novo episódio nas redes sociais: foi roubado.
“Foi aquele bandido…”
O assunto foi comentado na CMTV e o vídeo feito pelo socialite foi exibido. “De certeza que foi aquele bandido que mandou roubar os cartões (…) É coincidências atrás de coincidências. Tirarem da carteira e irem logo comprar coisas”, atirou. Segundo Teresa Guilherme, José referia-se a Roger Basile, filho de Betty.
“O bandido a que ele se está a referir é supostamente o Roger, porque ele não diz ‘roubou-me’. Ele diz ‘mandou roubar'”, disse a comentadora. Já Maya acabou por referir que o filho da joalheira norte-americana não terá roubado o socialite, afirmação com a qual Duarte Siopa concordou: “Tem uma imaginação muito fértil”, disse.
Veja também: Betty Grafstein: Eis o valor que joalheira norte-americana pede de indemnização
Texto: Sofia Mendes Fotos: Redes sociais, Impala