Júlia Pinheiro foi até às suas redes sociais para, em vídeo, revelar que a emissão do seu programa desta terça-feira, 17 de setembro, não irá acontecer.
Em consequência dos fortes incêndios que continuam a assolar o país, a antena da SIC continua a acompanhar o que se passa sobretudo na região norte. São mais de 105 o número de fogos ativos, e o número de vítimas continua a subir.
Andreia Rodrigues: "Que possamos todos pedir por um milagre que termine com este horror!"
No vídeo partilhado, Júlia Pinheiro refere: "Hoje não haverá programa 'Júlia'. É por uma razão que, enfim, todos conhecem. O país está a arder", começou por referir a apresentadora.
"Já se perderam vidas, já houve acidentes, é uma tragédia. E por isso mesmo não iremos para a nossa antena. Daqui envio os meus pêsames aqueles que estão enlutados, envio a minha solidariedade para aqueles que estão em dificuldades", continuou.
"Envio um grande agradecimento aos bombeiros, cinco mil operacionais no terreno a fazerem o impossível num momento que esperamos sempre todos os anos que não aconteça, mas aconteceu", concluiu.