Júlia Pinheiro foi entrevistada pela revista TV Guia, esta semana, tendo estado a falar sobre vários dos aspetos que têm estado a marcar estes seus últimos anos, quer a nível profissional, quer a nível mais pessoal.
A apostar num novo desafio - com o lançamento de um podcast -, a apresentadora de televisão falou também sobre as dificuldades que passou com a menopausa, assumindo, ainda assim, uma fase mais serena. Para além disso, atualizou também o seu estado de saúde em relação co problema dos "cristais dos ouvidos".
"O problema dos cristais está resolvido?" - Eis a resposta de Júlia Pinheiro
Na mesma entrevista, Júlia acabou por falar de Manuel Luís Goucha, amigo e colega de profissão. Várias vezes questionada sobre a eventual 'rivalidade' entre os dois, já que competem no mesmo horário, a comunicadora utilizou o nome do apresentador para falar na questão da idade.
"Eu acho que há um renovado interesse, nos últimos anos, pelas pessoas mais velhas. Ou seja, de repente, em especial na televisão, mas não só, há uma valorização sobre as nossas competências e qualidades", começou por salientar.
"Esta espécie de vitória [que] se deve ao Manuel Luís Goucha", continuou. "O Manuel e o Rui [Oliveira], pessoas que tanto estimo, estão a dar uma lição a todos, de uma passagem do tempo tão elegante, tão bonita e alegre, feliz, pelo que constituem. Isso refletiu-se em nós mais velhos. O brilho é deles, e vantagem de todos", rematou, entre risos.