Em setembro de 2023, Jorge Gabriel divorciou-se de Filipa Gameiro, mas a guerra ainda não terminou. em setembro de 2023, mas a guerra continua. Tal como já haviamos noticiado, o apresentador faltou numa audiência que dizia à partilha de bens.
“Jorge Gabriel falta ao tribunal, em relação ao processo que ainda continua da ex-mulher, Filipa Gameiro, em gestão de bens. Pelo que sei, em 2024, não se apresentou em tribunal novamente, foi uma advogada representá-lo e, desta vez, esteve lá Filipa Gameiro, estiveram algumas testemunhas e ele acabou por faltar”,explicou Léo Caeiro no ‘Manhã CM’.
Leia Mais: Jorge Gabriel falha presença em tribunal por guerra com a ex-mulher: “Não apareceu”
Apresentador volta a falhar!
Com Ágata Rodrigues a completar com informação da capa da ‘Vidas’: “A ex-mulher da estrela da RTP, filhas e outras testemunhas estiveram para ser ouvidas em vários pontos do país mas o apresentador não apareceu”.
A revista ‘Vidas’ recorda que esta não é a primeira vez que Jorge Gabriel não aparece em tribunal, uma vez que tal aconteceu na altura do divórcio.
Contactado pela publicação, o comunicador da RTP defendeu-se: “Só se comparece em tribunal quando se tem conhecimento de tal”.