Léo Caeiro acabou por abrir o jogo sobre um momento complicado que teve na sua vida. Tudo aconteceu durante o Manhã CM, desta quinta-feira, 20 de fevereiro, em que falavam sobre o fim da relação de Fanny Rodrigues e Jorge Frade.

Leia ainda: Yannick Djaló – Após perder guarda das filhas, ex de Luciana Abreu alvo de ‘ataque’: “Nunca esteve presente”

“Tu choravas porque havia uma mulher possessa em cima de ti”

Gisela Serrano acabou por falar quando o colega viveu uma relação tóxica. “A relação tóxica que tu tiveste… e eu conheci-te nessa altura e apoiei-te muito e sempre te vou apoiar. Tu estavas destruído. Tu choravas porque havia uma mulher possessa em cima de ti. E tu tiveste de ter o teu tempo Léo. Cada pessoa tem de ter o seu tempo. A Fanny quando olhar para trás e se aperceber que já ultrapassou esta fase, ela vai ter muita mais força”, afirmou.

O comentador acabou por dar mais detalhes do momento difícil que viveu. “Eu sou eu o maior exemplo daquilo que eu passei. A Gisela conheceu-me na altura em que eu fiquei totalmente destruído. Eu não via os meus pais, estava condicionado com os meus amigos e quando aquilo terminou eu vim sem nada. Sem nada, porque eu apanhei uma Fanny na minha vida que me destruiu por completo. E não me matei na altura…”.

Gisela Serrano acabou por acrescentar que conheceu Léo Caeiro “no pior momento da vida dele” e que ele “não tinha forças”.

Veja também: Desafio Final – Joana Diniz continua a favorita dos espectadores… já Miguel Vicente não pode dizer o mesmo

Texto: Carolina Marques Dias
Fotos: redes sociais