Parece que a semana não arrancou da melhor maneira para Ljubomir Stanisic, de 46 anos, é que o chef está no centro de uma nova polémica, desta vez a envolver os seus cães.
Leia ainda: Hell’s Kitchen – Sofia Ribeiro revolta-se com Marco Costa após ele a mandar calar: “Calo-me o quê?”
O anfitrião de Hell’s Kitchen Famosos, da SIC, está a ser acusado por uma vizinha da sua propriedade de Santa Margarida da Serra, Grândola, de ser o responsável pela morte e ferimento de 130 ovelhas, é que, segundo a mesma fonte, o apresentador do formato não será capaz de controlar os seus cães.
“Entre mortas e feridas já foram perto de 130, no decorrer dos cinco anos que isto tem sido recorrente”, afirmou Sara Ramalho ao Correio da Manhã.
“Que se responsabilize pelos estragos que foram causados”
Foi há cerca de dois anos que Ljubomir Stanisic terá chegado a acordo com Sara Ramalho acabando por lhe pagar 2 mil euros. Contudo, os ataques não pararam e a vizinha do chef continua a ter prejuízo, dado que cada ovelha da raça puro Dorper tem o valor de 300 euros.
“Só quero que o Ljubomir comece a ter mais cuidado com os cães e que se responsabilize pelos estragos que foram causados. O valor dos animais sou eu que o faço e não ele como ele sempre quer fazer“, afirmou ainda a vizinha do famoso chef.
O último incidente ocorreu no passado sábado, 23 de novembro, em que seis ovelhas morreram e outras seis ficaram feridas. Sara Ramalho revela ainda o desaparecimento de oito animais.
A GNR foi chamada ao local e, através do chip de um dos cães, chegaram a Ljubomir Stanisic. O chef terá disponibilizado um veterinário para tratar das ovelhas feridas.
Veja também: Marco Paulo – Família vive momento de terror após reclamar herança de milhões: “Perseguidos e insultados”
Texto: Ana Rocio Fotos: redes sociais