Foi há 27 que Ljubomir Stanisic chegou a Portugal. Para trás deixou o seu país natal, onde viveu uma infância passada na guerra com "percas de familiares" e "dificuldades em sobreviver". E este sábado, 28 de setembro, este foi um dos temas que abordou numa conversa intimista comDaniel Oliveira, em sua casa, em Alta Definição.

"Foi muito difícil, quando cheguei a Portugal, em 1997, ter conseguido abrir o primeiro negócio. Jovem cozinheiro...Ninguém investiu em mim em rigorosamente nada. Nisso eu orgulho-me", começou por dizer.

'Hell's Kitchen Famosos' está a chegar! Conheça os 13 participantes


O Chef que dirige a cozinha mais famosa do país - a do 'Hell's Kitchen', da SIC - contou como se honra por ser como é, após estas adversidades, recordando a altura em que esteve falido. "Orgulho-me de ter falido, em 2009 - uma falência tremenda - e conseguir levantar-me disso e continuar a dar cartas, continuar a ser um cozinheiro honesto", explicou.

Ljubomir confessou a Daniel Oliveira que vive sereno. "Tranquilo com aquilo que fiz, que construí, com aquilo que eu sou (...) da maneira como eu penso, como cozinho hoje, como me dou com os meus funcionários. (...) Orgulho-me dessa tranquilidade", terminou.