Luciana Abreu divorciou-se de Yannick Djaló em 2013, depois de três anos de casamento, e desde então que têm estado em guerra em tribunal, com vários processos. Sendo que, atualmente, estão a enfrentar-se por causa da regulação das responsabilidades parentais do antigo futebolista.
Leia ainda: Yannick Djaló – Filhas vão a tribunal e arrasam ex-futebolista: “Queria um pai novo”
Atitude de Luciana Abreu elogiada
O ex-casal tem duas filhas em comum, Lyonce Viiktórya, de 14 anos, e Lyanni Viiktórya, de 13, e desde dezembro de 2016 que Yannick Djaló não paga pensões de alimentos, o que fez com que, em maio deste ano, fosse condenado a pagar 45 879 euros.
E, esta semana, no Tribunal de Família e Menores de Cascais, as jovens foram ouvidas e arrasaram o pai tendo chegado mesmo a pedir “um pai novo”.
O tema foi comentado, esta sexta-feira, 15 de novembro, no Manhã CM e Léo Caeiro, amigo de Luciana Abreu, revelou que ela apresentou “outra queixa” contra o ex por “dívidas que ele [Yannick Djaló] tem para pagar à Luciana”, começou por afirmar.
“A Luciana Abreu tem em posse dela os comprovativos de um ano que ele esteve desempregado e que foi ela que pagou a pensão de alimentos do Chrystyan”, revelou, referindo-se ao filho mais velho do antigo futebolista, fruto da relação com Ana Sofia Miguel.
Rui Oliveira elogiou a atitude da estrela da SIC. “É de muito boa índole fazer esse gesto para com um filho que não é dela”.
Veja também: Luciana Abreu cumpre último pedido de Marco Paulo e mostra filhas gémeas a cantar um tema do artista
Texto: Carolina Marques Dias Fotos: Impala e redes sociais