Foi em novembro do ano passado que foi tornado público que Yannick Djaló viu vários dos seus bens serem penhorados e a leilão. Tudo aconteceu porque, alegadamente, o ex de Luciana Abreu, não teve meios financeiros para pagar 300 mil euros à atriz e apresentadora.
Leia ainda: João Palhinha já está em Portugal após falhar parto do filho! Futebolista conhece bebé: “A nossa vida”
Na altura, o assunto foi comentado no programa Manhã CM, da CMTV, onde Léo Caeiro, amigo de Luciana Abreu, afirmou que o ex-futebolista deixou o armazém para a estrela da SIC: “Ele deixou de pagar esse armazém e foi perguntado à Luciana Abreu se queria assumir o valor daquele armazém e ter acesso para que o valor da penhora fosse revertido para abater os 300 mil euros que ele lhe deve. E obviamente que a Luciana disse que sim”, revelou.
“Tudo rebentado, os tapetes sujos…”
O tema voltou a ser falado no formato, esta sexta-feira, dia 7 de fevereiro, e Léo contou que Luciana tinha, alegadamente, doado “tudo o que estava estragado”. Posto isto, Ágata Rodrigues reagiu: “Certamente a Luciana não tinha doado coisas estragadas”, disse.
“Obviamente que doou porque estavam estragados, senão tinha ficado com eles“, disse ainda Léo Caeiro. “Tudo rebentado, os tapetes sujos, tudo rebentado de uma ponta à outra“, revelou ainda. Para além disto, a apresentadora entregou Chrystyan, filho de Yannick Djaló, alguns bens de “valor sentimental”.
Importa referir que o ex-casal se vai cruzar, novamente, em tribunal, este mês, para regulamentação parental das duas filhas que têm em comum.
Veja também: Pedro Pico – Após divórcio com russo, ex-Big Brother revela que se casou em segredo com conhecida atriz
Texto: Sofia Mendes Fotos: Redes sociais, Impala