
Na Casa Feliz desta quarta-feira, 26 de março, foi apresentado o novo livro da psicóloga Joana Gentil Martins, com o seu livro, Como Reconstruir um Coração Partido. A acompanhá-la estiveram algumas caras bem conhecidas do público.
Prontos a contar alguns dos seus desgostos amorosos, a cantora Tanya, a ex-participante da primeira edição de Casados à Primeira Vista, Daniela Guilherme, e Luís Lourenço marcaram presença em estúdio e falaram abertamente sobre o assunto.
Mas foi o ator que, ao falar do seu casamento com a comentadora social Inês Simões, acabou a fazer uma revelação inédita - e íntima. É que Luís Lourenço, que confessou ter sido sempre "muito tímido", falou sobre a idade em que teve a sua primeira experiência sexual e explicou tudo.
"Aos 21 anos, eu casei-me, mas casei-me com toda a tradição que possa existir no país (...) Eu não tenho nenhuma crença religiosa, mas fui educado de uma forma a achar que o amor era a coisa mais importante que existia e que era para sempre", começou por dizer.
"Eu era puro, puro, puro"
"Ou seja, quando casei, já estava no estrelato, eram milhares de mulheres atrás de mim e eu era puro, puro, puro. Porque eu pensei sempre: 'Eu vou perder a virgindade com a mulher com quem vou casar'. E assim foi. Claro que não foi no casamento, não fui tão fundamentalista, mas foi com a pessoa com quem me casei", revelou Luís Lourenço.
Na mesma conversa, Luís Lourenço lembrou o quanto chorou "baba e ranho depois do divórcio", mas acredita que a sua atitude marcou. "Pelo menos fica a história que da minha geração devo ter sido o único rapaz que perdeu a virgindade aos 21 [anos]", confessou o ator, levando todos os presentes ao riso, incluindo os apresentadores Diana Chaves e João Baião.