
Amanda Kimberlly, mãe da terceira filha de Neymar, enfrentou alguns desafios durante a sua recente viagem ao Rio de Janeiro, no Brasil, juntamente com a pequena Helena. Esta quinta-feira, 27 de março, a influencer fez um pequeno desabado nas redes sociais sobre o que aconteceu.
E começou logo no "início da viagem", fazendo com que posteriormente Amanda desenvolvesse um problema de saúde: "Passei uma semana acompanhada da minha dermatite de stress", afirmou na descrição da fotografia abaixo onde se mostra no hospital. A modelo explicou que"o carro parou no meio da estrada" e, por mais que tentasse resolver o problema, nada fazia o veículo ligar novamente. "Tentámos todas as opções", disse.
Rumores de nova traição? Neymar já reagiu
Amanda, que estava com a filha bebé, viu-se obrigada a aguardar na berma da estrada, o que aumentou o nível de stress e preocupação. Felizmente, houve "pessoas incríveis que pararam para ajudar". Apesar de tudo, a modelo afirmou que nada impediria o momento especial destinado a Helena: "A coisa que a Tutu mais ama é água. Prometi para ela e para mim mesma que não atrapalharia este momento especial: o seu primeiro contacto com o mar. E foi lindo, chorei quase nada", destacou.
Recorde-se que Helena é fruto de um suposto caso do jogador com Amanda Kimberlly, enquanto ainda vivia uma relação com Bruna Biancardi, mãe da sua filha do meio, Maavi, e grávida do quarto filho do futebolista.