
Laura Figueiredo é uma das mães do panorama de famosos que não se inibe de partilhar diariamente com os seus fãs e seguidores os pensamentos que lhe vão na alma. Nesta segunda-feira, 13 de janeiro, a mulher de Mickael Carreira falou sobre o quão desafiante tem sido cuidar de dois filhos e fez questão de refletir entre a maternidade na modernidade e no passado.
"Bom dia, bom dia alegria! Sete graus aqui em Lisboa, está um gelo que não se aguenta!", começou por dizer nesta manhã num vídeo tornado público nas stories da sua conta de Instagram. "Gente e vinha a caminho, já deixei as crianças na escola, tratar, despachar mochilas... Aquela logística toda que as mães sabem o que é que é", continuou.
"Vamos continuar a nossa história" — O primeiro (e adorável) registo do ano de Laura Figueiredo com a família
"Não vou mentir, com dois filhos eu tenho sentido que é bem desafiante, mas depois começo a pensar 'a minha avó teve 13 filhos' num tempo em que eles viviam na roça, então, as coisas não eram nada fáceis. 'Ah, mas as pessoas antigamente ajudavam-se', não venham com essa, não tinha isso", deixou logo depois a influenciadora digital a certeza.
Porém, esta reflexão levou Laura Figueiredo a expor uma das suas dúvidas em relação a este tema: será que a sua avó "dava mesmo conta" ou as crianças eram mais autónomas do que já são na atualidade? "Não sei! Vinha no caminho e vinha a pensar 'eu sou uma grande treta'! O antigamente pura e simplesmente... sei lá!", rematou, por fim.
Mickael Carreira ponderou "não voltar" à música: "Muito sofrimento interior"
Espreite acima o vídeo em que se pode ouvir a partilha de Laura Figueiredo!
Recorde-se que a influenciadora digital e o filho de Tony Carreira estão juntos há vários anos. Do amor entre os dois nasceu, há sete anos, Beatriz, e, em julho de 2023 juntou-se à família o bebé Gabriel.