Marcia Soares e Gonçalo Quinaz comentaram pela segunda vez na gala Big Brother 2025, da TVI, nesta quinta-feira, 3 de abril. Em estúdio, a ex-concorrente do reality show falou sobre a postura de Nuno Brito… e arrasou-o.

Leia ainda: Mariana expõe Nuno Brito e arrasa-o no Dois às 10: “O pior lado que se podia ver”

“Se, justamente nesta situação, numa gala de quinta-feira, eles não abriram a boca é porque se sentem condicionados e continuam a sentir-se condicionados, daí não falarem, porque o Nuno continua dentro da casa e a postura dele mantém-se a mesma. Mesmo ele agora baixando um bocadinho a guarda, o Nuno já demonstrou muito bem ser o que é”, constatou a comentadora inicialmente.

“Tentaram logo abafar o assunto”

Referindo-se à conversa do almoço do líder e dos seus aliadosManuel Rodrigues, Tiago e Dinis – Marcia Soares acrescentou: “não consigo aceitar que, em televisão, este tipo de conversas sejam tidas. Porque, para mim, aquilo são machos, não são homens, são homens que se acham machos, que se acham no direito de comparar corpos. Não gosto de dizer ‘objetificar a mulher’, porque acho que não foi tão longe assim. Acho que algumas sentiram porque, no momento em que estavam a ver as imagens, a cara era de choque, entretanto eles saem do almoço e não deram espaço às mulheres ou a quem quer que seja para ter uma opinião, porque tentaram logo abafar o assunto.”

“Ele não assume responsabilidade nenhuma daquilo que faz”

A ex-concorrente do Big Brother 2023 foi implacável: “não consigo concordar com o Nuno quando a Ana tenta expressar finalmente a sua opinião, começou a sentir-se à vontade um bocadinho para falar, e o que é que o Nuno faz? Fala em feminismo. O feminismo não é quando uma Ana se sente na necessidade de dizer que aquilo foram conversas ordinárias e que não gostou de ouvir. Portanto, eu não consigo tolerar que o Nuno diga que o pai e a mãe o faz, e nem está no direito de dizer que os namorados das raparigas que estão dentro da casa o fazem. Portanto, ele não assume responsabilidade nenhuma daquilo que faz, eu sinto que ele tenta intimidar sim, tenta manipular as pessoas que lá estão dentro para abafar o assunto. Ele não é bicho-papão nenhum.”

Texto: Joana Dantas Rebelo Fotos: redes sociais