Marco Paulo deixou-nos há quatro meses e é recordado, não só pelas suas eternas canções, mas também pelo sentido de humor e boa disposição que o caracterizavam. Mas, como para qualquer pessoa comum, nem sempre era assim. O amigo íntimo do cantor, Telmo Miranda, que fazia voz de apoio nos concertos de Marco Paulo, fez algumas revelações sobre episódios nos bastidores e envolver o artista português.

Veja ainda: Marco Paulo- Revelado vídeo onde cantor não esconde fascínio por bombeiro: “Enquanto não falei com ele…”

Telmo Miranda tem um espetáculo de tributo ao amigo, a que chamou Maravilhoso Coração e foi nessa sequência que esteve na TVI e acabou por revelar alguns episódios vividos com o cantor.

“Às vezes não estava assim tão bem-disposto”

O Marco Paulo, para mim, a nível da música, é um ídolo! É uma referência, sempre será. Estamos a falar de um senhor que está ao nível de um Eusébio, de uma Amália Rodrigues“, defendeu acabando por revelar episódios inusitados: “O facto de eu ter sido convidado para me integrar na banda do Marco (…) Ele queria que o meu timbre se juntasse ao dele nos concertos, eu não pude dizer que não“.

“Ele era de um sentido de humor maravilhoso, mas por vezes tinha um feitio complicado. Às vezes não estava assim tão bem-disposto… Houve uma vez, estávamos prestes a entrar em palco, e eu bati-lhe à porta, e perguntei se podia ir assim vestido… Ele olha para mim, e desata-se a rir“, contou ainda.

Veja também: Marco Paulo- Bombeiro já decidiu! Herança em bens ou dinheiro? “É preferível que seja…”

Texto: Ana Rocio Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais