Cinha Jardim afirmou no Dois às 10, da TVI, que Marco Paulo e o seu mais recente herdeiro, Eduardo Ferreira, eram “amigos coloridos”. De seguida, a comentadora explicou: “era um amigo colorido, com muitas cores, porque ele tem uns olhos azuis muito bonitos mas era um amigo colorido para o Marco Paulo. Era uma pessoa que ele sentia uma… (…) Íamos para Braga, sentia-se muito bem com ele, iam passear. Que eu tivesse visto ou se eu soubesse de alguma coisa que se tivesse passado para além… Nunca vi, fartámo-nos de almoçar, lanchar, jantar.”

Leia ainda: Marco Paulo – Cinha Jardim sobre relação de artista e bombeiro: “Fazia o dia a dia à espera do telefonema”

Posto isto, no programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras, Hugo Mendes teceu duras críticas à comentadora do matutino apresentado por Cristina Ferreira e Cláudio Ramos. “A Cinha Jardim também andar ali a falar, a dizer ‘são amigos coloridos’, mas quais amigos coloridos? Para que é que a Cinha – que é amiga – vem usar a expressão ‘eram amigos coloridos’? Para quê!? As pessoas querem tanto falar, mas esquecem-se de respeitar determinados aspetos de Marco Paulo que sempre foram muito íntimos. Deviam abster-se de algumas palavras”, disse, afincadamente.

Hugo Mendes completou ainda sobre Dudu – como era apelidado carinhosamente por Marco Paulo: “já se diz que está arrependido… Então que não fale, que não fale mais, não tem que se vir justificar”.

Texto: Joana Dantas Rebelo Fotos: redes sociais