O testamento e herança de Marco Paulo tem dado muito que falar desde a morte do artista, a 24 de outubro. Há três herdeiros do artista: Eduardo Ferreira, a quem Marco Paulo deixou 10% da sua herança, Marquinho e António Coelho, que ficam com a restante fortuna.

Leia ainda: Marco Paulo: Património imobiliário português do cantor vale mais de seis milhões de euros

“Sentia-se muito bem com ele…”

O assunto foi comentando na manhã desta quarta-feira, dia 11 de dezembro, durante o Dois às 10, e Cinha Jardim deixou algumas palavras sobre a amizade do cantor e do bombeiro, Eduardo. “O Marco Paulo sentia-se muito bem com ele, passava a tarde, se podia, iam passear…”, começou por dizer a comentadora. “Que eu tivesse visto e soubesse de alguma coisa, para além disso, nunca vi, fartámo-nos de almoçar, de lanchar, de jantar… “, acrescentou.

Foi após estas palavras e Cinha afirmar que Eduardo tem um filho e é casado, que Cláudio Ramos decidiu intervir com algumas palavras. “Vamos lá ver. Aqui não há inocentes, nem temos 10 anos de idade. O Marco Paulo não deixa 10% da sua herança… Não deixou a mim, e eu também gostava muito dele e conversava muito com ele. Não deixou à Cinha, que também era muito amiga dele. Não somos inocentes, nem somos bebés… Ele estava encantado“, referiu o apresentador.

Estava encantado, digamos que estava encantado. E que fazia o seu dia a dia, muitas vezes à espera do telefonema do Eduardo, contava tudo, era uma pessoa que ele desabafava de tudo, porque o Eduardo era uma pessoa fora do meio…Sabes que às vezes nós conhecemos pessoas e parece que conhecemos a alma gémea… E ele sentiu-se completamente à vontade com este Eduardo e o Eduardo como não é nada disto e era um fã que adorava o Marco…”, acrescentou Cinha Jardim.

Veja também: Marco Paulo – Pouco tempo antes de morrer, cantor ‘evitou’ falar com o irmão: “Ligámos para ele…”

Texto: Rita Velha Fotos: Impala